Como ser Sócio?

Para ser sócio da ADAL tens de preencher a ficha de inscrição disponibilizada mais a baixo para download, fotocópia do BI e do NIF, uma foto tipo passe a cores actualizada e autorização do encarregado de educação caso tenha menos de 18 anos (autorização essa também disponível mais a baixo para download).

Depois de ter todos os documentos preenchidos pode efectuar o envio por via electrónica (email) para associacaodal@gmail.com onde será posteriormente enviado um email com o NIB para efectuar o pagamento da quota e jóia da ADAL. Assim que o pagamento seja efectuado deverá enviar o comprovativo por via electrónica (email) para associacaodal@gmail.com.

Assim que a inscrição for validada receberá por via electrónica (email) um aviso e posteriormente uma carta comprovando que se tornou associado por  via CTT. Só pode usufruir das vantagens da ADAL após a recepção da carta.

Ficha de Inscrição para Download:

Ficha de autorização menores de 18 anos para Download:

Apoios

Esta zona do site encontra-se reservada para todos os apoios recebidos para a ADAL. Se pretender apoiar a ADAL basta ir a contactos e enviar um email.